sábado, dezembro 01, 2012


Num sábado de ballet... 26/11

0
Meninas, vim aqui hoje falar do sábado passado que foi uma decepção, porque eu ia pro show do Natiruts de certeza, me programei e... deu tudo errado! O meu sono foi maior que tudo hehehe.
Fui no salão, fiz os cabelos e a maquiagem e FIQUEI EM CASA, sabem o que é isso? Não existe hahahah! Então, não podia deixar de postar meu look aqui, porque ficou muuito fofo!
Fui no salão de sempre, na Raquel Luz que fez meu mega, e como sempre ela me surpreendeu com o resultado! Eu amei.







Quem acompanha meu Instagram já deve ter visto algumas das fotos, mas eu precisava mostrar a vocês.
No que diz respeito ao video sobre a Tattoo meninas, perdão mas eu realmente não tive tempo ainda de fazer, assim que eu tiver eu aviso a vocês.
Sinto também informar que ficarei de novo ausente por umas 2 semanas a partir de amanhã, pois além de eu ter que estudar, tenho que treinar muito pro espetaculo de ballet, mas prometo que assim que eu tiver um tempinho que seja, eu postarei aqui o vídeo da Tattoo!
Beijos meninas, espero que tenham gostado =**

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!