sexta-feira, novembro 30, 2012


E depois da Disney...

0
Bom meninas, quando voltei da Disney, surgiram uma série de programas para mim: festas, etc. Porém, como estou na loucura de provas no colégio e ensaios no ballet até essa semana estava muuito difícil eu sair!
Mas no outro fim-de-semana que voltei da Disney, minha mãe marcou outra viagem para nós, lá para Maragogi, para um mar hotel maravilhoso. Eu amei a viagem, de verdade! Levei a Carol minha prima, e a Mari, minha amiga! E lá tiramos muuuuitas fotos!
Nada de look nesse post, só pra fazer do meu Blog, um "diario" hehehe!










Lá foi muito bom, andamos de banana boat e sofremos um pequeno acidente que quase deixou a Carol cega! hehehe mas no final ficou tudo bem =)








 É isso meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!