segunda-feira, dezembro 17, 2012


A sexta

0
Oi gente!! Agora to livre de tudo, de provas, de ballet, de tudooo mesmo. E vim aqui hoje falar sobre uma sexta perfeita, que fui pra uma festa perfeita, e que foi no, mais ou menos, ultimo dia de aula antes da recuperação, me entendem? heheheh então, a festa foi perfeitaaa! Teve uma banda maravilhosa, e eu amei. Mas o importante mesmo é o look, né? Então vamos lá!
Pus um vestidinho branco, com um salto que ganhei da minha tia cheio de abacaxis, duas pulseirinhas, um colar dourado, um anel de guitarra dourado, e fui no salão da Raquel Luz, minha queridíssima 'hair stylist', e fiz cabelo e make.. e amei! Todos acharam super fofo (sem me achar rsrs) daí tirei 1000 fotos... e aí vão só algumas!







É Isso minhas lindas! Jaja tem mais. Beijo enorme!!!

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!