segunda-feira, dezembro 17, 2012


Delicadeza

0
Bom meninas, depois da sexta, veio a maratona de Ballet  ensaios e mais ensaios, e tão temida recuperação... e aí, o tão esperado espetáculo junto com as tão temidas provas de recuperação, mas graças a Deus mais um ano eu consegui enfrentar tudo, e foi maravilhoso! Fiz provas ótimas, e só de pensar que próximo ano não vou mais passar por isso, já me dá um alívio.
E, bom, foi maravilhoso o espetáculo, e mais ainda os figurinos e as makes. Nas duas danças que me apresentei, Marilyn Monroe e Dance Days, tive que pôr peruca, pense num incomodo chato, em? Mas graças a Deus deu tudo certo, e acima de tudo, foi tudo perfeito! E aí vão as fotos :)

Primeiro dia:




Vale ressaltar que essa minha garrafinha do Bob fez o maior sucesso! Linda, né? Amo!


Prontinha para ir para o teatro, fazer a make e arrasar! E graças a Deus tudo deu super certo e a maquiagem ficou lindona!


Sim, eu sei que nessa foto estou quase irreconhecível! Para vocês verem como meu amigo e maquiador, Rafael, arrasou na maquiagem, ele usou um método muito interessante, que ele chama de afilar o nariz... e eu amei! Lindão, né?


Segundo dia: No segundo dia, pus um vestidinho super fofo, verdinho.. :)





No terceiro dia, tirei mais fotos com a roupa e dançando... e aí vão algumas!




Minha família linda foi assistir! Amo muito.




É isso meninas! Um beijo enorme.


0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!