quinta-feira, novembro 29, 2012


Show Claudinha Leitte / Tabuba

0
Meninas, vim aqui fazer um post 2 em 1. Falar de um feriadão que houve, o de dia das crianças, e foi muito maravilhoso!
Na sexta-feira a noite, fui pro show da Claudinha Leitte. Me arrumei em casa e enrolei só as pontinhas do cabelo, fiz uma make branca comum, e pus um vestidinho preto com uma sapatilha mesmo.
O show não foi tão bom, pois eu estava muito cansada. Seguem as fotos.

Aproveitamos para comemorar o niver da minha amiga linda, Karini! A melhor coisa no show foi ter curtido com minhas amigas


No sábado, eu, Carol (minha prima), e Yuri, fomos pra casa do Yuri eu Tabuba, e ficamos lá até o domingo a noite, e foi um fim-de-semana maravilhoso! Aproveitamos e fizemos umas fotos, e no domingo, andamos o litoral inteiro, paramos na Barra de Sto. Antonio, Sonho Verde, Paripueira... foi maravilhoso! Seguem as fotos do fds, que também servirão como a abertura do meu blog para a moda de verão :)




Foi isso meninas! Espero que tenham gostado... Beijão!


0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!