quinta-feira, novembro 29, 2012


Mudança de visual / Literariar 2012... o ultimo

0
Meninas, agora vim aqui fazer outro post 2 em 1, porque realmente eu estou com muitas novidades!



Nesse post, venho falar da minha mudança meio radical de visual, pois como no dia 21 de outubro, eu ia viajar pra Disney, no dia 19 fui no salão e pintei minha raiz de preto, deixei só as pontas loiras pra viajar "diferente".
Amei o resultado, fico exatamente como eu esperava, e no outro dia teve, no meu colegio, o Literariar, um projeto de literatura, aonde cada ano tem um tema, e aí os alunos tem que orgnizar peças, danças, etc. Então eu dancei e participei de uma peça como 2 personagens.
Para ir cedo, pus uma blusa de renda transparente e uma saia jeans com uma rasteira e uma bolsa de tira-colo laranja, e pra quebrar pus uma rasteirinha também!

Esse é meu look, e essa blusa que eu amei!



Depois, pus a roupa da dança, e tirei uma fotinho com minha turma linda! E também pus a roupinha e fiz a make e no cabelo pus uma faixinha vermelha como todas as meninas!




Também tiraram fotos de mim na peça...

É isso meninas! hahaha agora o próximo post vai falar da minha viagem pra Disney (looks, compras, passeios e preços)... beijo!!!


0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!