quinta-feira, novembro 29, 2012


O melhor show da minha vida.

0
Meninas, não estou aqui pra postar look nesse post, mas sim pra falar do show mais maravilhoso que já fui, o show da Banda De$lucro, uma banda maravilhosa, perfeita, tudo de bom aqui da minha cidade!
Todo ano que eu me planejava pra ir pra esse show dava errado! Mas esse ano, 2012, deu tudo certo e enfim eu fui! Depois de um problemaço pra entrar, e um problemaço no meu olho também, que eu peguei uma infecção na córnea, assisti o show com um só olho rsrsrs (tive que tirar a lente do olho direito), mas assisti o show mais feliz da minha vida cega de um olho, e acreditem: foi perfeito!
Vou postar aqui fotos desse momento maravilhoso pra que vocês vejam! beijão

Eu e Mari, minha companhia de sempre pra todo canto!

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!