quinta-feira, novembro 29, 2012


Look: Trote de Crianças

0
Meninasss!!! Que saudades de vocês, perdao pela minha super ausência, mas não podia ter sido diferente, eu estava lotada de coisas a fazer, só parei hoje que estou temporariamente de "férias" né rsrsrs mas próximo fds é minha apresentação de ballet, e eu mal espero pra postar aqui coisas sobre roupa, cabelo e make pra vocês!
Enfim, eu realmente não estava com um pingo de tempo, mas agora vou colocar aqui os looks que eu achar no meu pc para compensar o atraso, começando por esse que eu usei no meu Trote de dia das crianças, o ultimo trote do colegio! hehehe
Bom, minha mãe correu no comércio (sorte que minha mãe tem muuuuito bom gosto!), e comprou esse vestidinho pra mim, que achei uma fofura, então fiz esses dois "lalaus" no cabelo, pus uma meia rosa com uma pantufa rosa, levei meu biscoito que ganhei na Disney em 2010, comprei um pirulitão e "fui mimbora" rsrsrs! O resultado foi esse das fotos meninas, espero que gostem =*



0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!