quinta-feira, setembro 13, 2012


Feito por mim: Casamento

0
Oi meninas!!! Bom, agora vim aqui mostrar pra vocês um "look" feito por mim, nas pressas, em cima da hora que pode ajudar muuuito vocês!
Bom, eu tinha um casamento pra ir, e não tive tempo de ir no salão, então minha única saída foi eu mesma me produzir.
Fiquei nervosa, e antes de mais nada, corri pra hidratar meu cabelo com o TreSemmé, e depois lavei normalmente, passei o Óleo Reparador da L'oreal, que me ajudou bastante, e sequei os cabelos.
Em seguida, eu mesma comecei a escovar os cabelos com as pontas emborcadas pra cima, e prendi num grampo quando acabei.
Fiz a maquiagem investindo num branco borboleta, e bastante iluminador, e passei um delineador meio grosso.
No batom, coloquei um que minha mãe tem que amo de paixão e é uma tendência: o batom cor de boca.
Depois, pus um vestido branco de renda, um maxi-colar preto que fui pro Eletro, e uma sandália da Arezzo.
Perto da festa, soltei os cabelos e eles ficaram meio ondulados. O resultado foi esse meninas, espero que tenham gostado, Beijao!

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!