terça-feira, setembro 11, 2012


Uma experiência...

0
Meninas, quem me conhece sabe muito bem que eu AMO fazer experiências no meu cabelo... Desde as mais loucas, até as mais normais rsrsrs.
Então, achei muito fofo ontem quando alguém deixou um recado anônimo no meu ask falando que tava sentindo minha falta aqui, e eu fico tão feliz com o carinho de vocês comigo, de verdade! Quero de verdade fazer um vinculo maior com minhas leitoras!
Bom, dessa vez, fiz a seguinte experiência porque meu shampoo desamarelador acabou, então eu fiquei me virando com outro... Até que fui na casa da minha avó e tinha esse shampoo desamarelador lá. Vi logo que era de qualidade, e pedi para testá-lo. Minha avo ia usar em seus cabelos, que também tem mechas loiras! Ela me disse que custou 200 reais, nao sei aonde ela comprou. O nome do shampoo é Siller, apresenta na embalagem o valor do PH contido, e eu usei agorinha, e amei o resultado.
Deixei o shampoo agir por 10 minutos, e depois o condicionador, e estou amando.
É isso meninas. Seguem as fotos! Espero que gostem. Bjocas

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!