domingo, junho 26, 2011


São João 2011.

0
Estamos em uma fase muito legal do ano, né? Ah, eu aaaamo são joão, acho a melhor época do ano. Desde pequena adoro aquelas coisinhas de se enfeitar de matuto, porém a gente vai crescendo e deixando aquelas coisinhas de vestidinho junino mais de lado, né? Começa a achar "mico" usar aquelas roupas de matuto/matuta, usar aquela make de cinco pontinhos... é assim mesmo! Então, como eu sou exatamente assim, mandei fazer um tubinho básico xadrez (isso mesmo!) pra mim, e estilisei com o que eu quis. Fui com ele pra várias festas e estilisei do jeito que eu quis. Não tenho foto de todas as festas. Na primeira que fui com ele, coloquei uma blusinha jeans por cima dele, aberta, e um oxford, ficou ótimo! Na 2ª, a mesma coisa. Já na 3ª festa, coloquei uma blusinha branca fechada, aí o vestido embaixo ficou tipo uma saia (ficou joia!!!) coloquei aquele velho Oxford rsrs sou apaixonada, e investi em uma bolsinha da cor do Oxford... ficou ótimo! Outra dica para quem quer estilisar nesse são joão é a saia jeans com uma blusinha xadrez, uma rasteirinha e uma blusinha arrumadinha. Desse jeito você além de estilisar, pega peças que já estão presentes em seu guarda-roupa, e não gasta dinheiro!
É isso, espero que tenham gostado rsrsrs beijooooos gatinhas

A ultima festa que fui foi essa rsrs achei meu melhor look! Na make, pus algo mais leve só pra dar um destaque nos olhos, um azul clarinho puxado pra roxo e um branco brilhante.



Essa foi a do colégio rsrs. Na make, como perceberam, 0 maquiagem, afinal era no colegio né rsrsrs!

É isso! Espero que curtam muito esse restinho de são joão que vem por aí, porque agora só ano que vem, né? rsrsrsrsrs beijão lindonas

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!