domingo, junho 26, 2011


Look de uma festa...

0
Eu sempre fico na dúvida: o que postar agora? rsrsrs pois é, hoje resolvi postar o look de uma festa que fui a um tempo atrás. Eu não tinha com que roupa ir, coloquei um vestido balonê, eu ia com ele, quase certeza, aí meu namorado e minha mãe reclamaram que estava muito curto rsrsrs! Então né, vamos lá fazer aquelas velhas combinações... peguei uma saia florida que eu nunca mais tinha usado, um boddy que eu tinha ACABADO de comprar, uma bolsa-carteira da cor do boddy, e pra dar AQUELE toque (txaram!!) uma sapatilha xadrez... eu nunca esperei que um par de sapatos pudesse mudar tanto o aspecto... a roupa estava aquela coisa sem graça e as sapatilhas deram um ar de ternura a roupa! Mas não foi só a sapatilha, não! Coloquei uma volta de bailarina que meu namorado me deu, e ameiii!!! Só pra fechar, fui naquele velho olhinho esfumado rsrsrs! E ficou assim:

A festa no fim das contas foi ÓTIMA! Dancei e curti bastante e de quebra ainda fiquei lá "em casais", coisa que nunca mais tinha acontecido rsrsrs! É isso leitoras, agora vou dar uma saídinha pra almoçar, mais tarde tem mais! Beijão!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!