terça-feira, agosto 21, 2012


Teatro

0
Meu Deus meninas, que horror meu sumiço aqui. Me perdoem!!!
Estou naquela fase prova no colégio e na faculdade ao mesmo tempo, uma doideira... e na verdade não estou com muitos looks para colocar aqui, porque estou mais estudando.
Mas hoje, vim colocar aqui, o look que fui para o Teatro assistir Os Improváveis, que vieram para a minha cidade.. foi ótimo!!!
Repeti o vestidinho preto que eu já tinha usado no show do Falamansa, mas dessa vez com sapatilha, e uma outra bolsinha... e mais loira que nunca!!! hahaha
Bom, em falar nesse vestido, eu o usei pela ultima vez, e ele está a venda no meu brechó, que tem dois sites: http://www.bazarentreelas.blogspot.com e https://www.bazarentrelas.bpg.com.br
No segundo, a compra pode ser pela internet, e cobramos pelo frete, mas, se não quiserem, é só entrar em contato comigo no meu Face, que eu falo hehehe

Bom, voltando ao assunto... para ir ao teatro, coloquei o vestidinho, fui com os cabelos lisos e uma maquiagem bem leve... Confiram! =***

VESTIDO: GAZAR
BOLSA: Jolie
SAPATILHA: Arezzo
PULSEIRAS: Nubia




0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!