domingo, agosto 05, 2012


Dia de sair com as amigas...

0
Meninas! Agora to aqui pra duas coisas: primeiro, colocar meu look que usei ontem para sair com minhas amigas... E segundo, falar sobre o bazar com vocês.
Bom, ontem minhas amigas lindas do meu antigo colégio, me chamaram pra sair pra comer sushi, e eu que não nego um sushi rsrsrs. Até então eu não tinha pensado em roupa nenhuma... Em nada! Então, na hora mesmo, peguei um vestidinho de renda, que já fazia 1 ano que eu não usava, pus um cintinho para dar um charme, uma sapatilha creme e uma bolsa da cor da sapatilha... Ficou jóia e ainda por cima, percebam: o charme maior do vestidinho é a alça! Amo esse vestido.
Fui com os cabelos naturais, e a make levinha de sempre... Pus duas pulseirinhas: uma transparente, e uma de pérolas... E um colar que eu amo que representa "Paz e Amor"!
É isso meninas, e agora, para finalizar, para quem não sabe não vão mais haver os dias 11 e 12 do brechó, pois, os dias 11 e 12 seriam a inauguração do brechó, que continuaria por vias online... Só não vai haver a inauguração, porque dia 12 é dia dos pais, e muitos não poderiam ir, então, ainda essa semana, estou abrindo o site do brechó e divulgando aqui para vocês, as compras vão ser online, é seguro e eu me prontifico a fazer algumas entregas.. E as vendas só serão para Maceió!
É isso meninas... Agora confiram meu look de ontem! Beijos lindas (perdão pelas fotos de celular, mas da uma preguiça danada de pegar a câmera! Rsrsrs)

0 comentários:

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!