sábado, julho 28, 2012


Praia!

4
É meninas, o verão ta chegando, e aproveitando que fiz umas fotos com dois looks bem legais para ir á praia vim aqui mostrar pra vocês.
Bom, estou aqui pela terceira vez falando que verão é a melhor estação, acho inclusive que vocês já cansaram de ouvir isso. E, como resultado, aqui vão minhas fotos.
Apostei numa blusa rosa da hollister com uma saia rodada rosa de praia, e ficou parecendo um vestidinho... confiram!
Bom, dá para perceber que foi tudo um improviso DO improviso, que saiu bonito! Por baixo pus um biquine roxo bem discreto, e um colar longo. A saia, por incrível que pareça, eu comprei a 4 anos atrás, com 12 anos, e ela passou uma época no fundo do guarda-roupa, e quando a vi, pensei: posso fazer uma ótima combinação, porque não? E aí está meu look praia, bem simples!
Bem gente, no caso dessa brancha de mori, eu vou estilizá-la e mostro p vocês... E aí vão mais fotos!


Bom meninas, depois de tirar algumas com o primeiro look, pus o segundo: um vestido branco que comprei em 2010 na Forever 21 em 2010, e que TAMBÉM estava lá no fundo do guarda-roupa. É uma roupa prática, mas muito curto, é para praia mesmo..então investi nele... confiram!



Espero que tenham gostado! Para dar um tom ainda mais meigo, pus uma tiarinha, como vocês vêem. Muitas me perguntam aonde vende... confiram no Jolie no Maceió Shopping, lá tem muita coisa lindíssima!!! Beijos meninas

4 comentários:

Anônimo disse...

Ta lindona Dudaa

Anônimo disse...

VC E LINDA

Anônimo disse...

Linda Duda, ameei os looks!

Maria Eduarda B disse...

Minhas lindas, obrigada! Fiquem ligadas nos looks do brechó =**

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!