quarta-feira, julho 25, 2012


Novidades

2
Mil perdões pela minha ausência aqui meninas! Mas é que realmente não está facil... dia de segunda e quarta tenho escola, facul e ballet e dia de terça e quinta colegio, facul e ingles! Ta tudo muito corrido, e só agora cheguei em casa e vim aqui mostrar pra vocês, duas peças que irão estar a venda no meu Bazar com a Lu, que para quem não sabe vai acontecer dias 11 e 12 de agosto, aqui na minha casa, das 10h ás 19h, fechando pontualmente, e com preços muito bons... aqui na minha casa, quem quiser o endereço me pede que eu informo.
Bom... aqui vão algumas fotos que a Lu (#blogsoentreelas), tirou minhas, com duas peças do bazar: A Blusinha curta, e o vestidinho rosa de babados.
Espero que gostem meninas! Sabado vou tirar mais com uma prima minha que também tira fotos muito bem, a Bia Lages... Beijos meninas! O que acham??? =**** comentem









VENHAM CONFERIR MENINAS! ESSAS E MAIS POR PREÇOS MUITO BAIXOS!!! Ps: Os dias 11 e 12 de agosto vão ser a inauguração do bazar, porque eu e Lu estamos pensando em continuá-lo via internet... postamos as fotos e vocês compram pela internet? Mas preciso da opnião de vocês, o que acham disso? Beijos meninas!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

vc é linda !! as fotos estão lindas

Maria Eduarda B disse...

Obrigada meu amor!!

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!