quinta-feira, julho 05, 2012


Meu outro look

4
Meninas! 2 posts em um dia, raro né!? hehehehe
Então, vim aqui colocar o look (super!) simples que usei hoje para ir no meu antigo colegio visitar minhas amigas... é um look que acho típico para quem vai passar a manhã "resolvendo coisas" na minha cidade rsrs porque acreditem: o calor aqui é fooogo.
Enfim, coloquei uma batinha, e um short, tudo da Bruna, minha tia mais nova hehehe!
Confesso que se eu tivesse em casa, eu investiria num vestidinho, mas amei esse look que criei!? :)
Segue o look meninas... e hoje fui SEM make hahahaha toda diferente estou esses dias hein, meia.. descontraída...
Usei a gladiador, e a unica bolsa que levei pra la: A da Louis Vuitton, para vocês verem que dá pra reaproveitar peças e criar vários looks diferentes, em?
Porque vocês não fazem como eu? Uma arrumação geral no meu guarda-roupa, tirando aquilo o que não usa mais e dando, ou estilizando se preferir, e passando a usar? hahahaha é uma boa!
Beijos meninas, espero que gostem!!!


Nos cabelos, tudo muito natural como ultimamente... e sim meninas, estou com uns quilinhos a mais rsrsrs tava precisando, né? Tinha emagrecido muito... beijão



4 comentários:

Anônimo disse...

amei. seu corpo esta otimo

Anônimo disse...

ta parecendo uma surfista ..linda linda ! seu corpo esta mais que otimo :*

Maria Eduarda B disse...

Ah, obrigada!!! =*

Maria Eduarda B disse...

Sério? kkkkkkkkkk obrigada! =*

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!