quinta-feira, julho 05, 2012


Looks (quase) repetidos!

6
Olá meninas! Fim de ferias, início de recuperação. É...complicado!
Hoje vim até vocês para mostrar meus ultimos looks, que têm sido bem... simples!
Bom, anteontem, dia 03, fui ao circuito da lua, uma corrida que tem aqui na minha cidade, e usei como look, uma saia jeans, com uma blusa branca que achei no guarda-roupa da minha mãe, suuuuuper linda! Me apaixonei, e usei. O que contou mais foram os acessórios: Pus um colar liiiiindo que tenho com uma coruja, investi numa sandália gladiador antiga que ja estava nos fundos do meu guarda-roupa, uma bolsa que tenho da Louis Vuitton, e umas pulseiras. Tudo muito arranjado!
O resultado foi esse:




Bom, as fotos tiveram que ser do iPod, pois a câmera estava descarregada!
Como perceberam, estou usando meu cabelo natural ultimamente e investindo pouquíssimo na make, pois estou naquela faze mais "nem aí", se é que me entendem.
Repeti uma roupa quase igual um dia antes, dia 02, quando fui pro Coconut, um barzinho da minha cidade, com minhas primas, daí gostei e (quase) repeti! hehehe a unica diferença foi que pus uma regata, e por cima uma blusinha ombro caído que também achei no fundo do meu guarda-roupa. Pus um lacinho, mas não combinava com o estilo, então resolvi tirá-lo.
Fazendo uma arrumação essa semana descobri que tinha tantas roupas lindas! E que a moda gira de acordo com o mundo: Ela sempre volta! hahahaha, então, aí vai meu look do dia 02:



Meninas, mais uma vez perdão pelas fotos de celular!! A câmera estava descarregada. Na make usei base, pó, blush e rímmel, somente! Beeeeem leve como perceberam hahahha!
Beijos, meninas, gostaram??? =***

6 comentários:

Anônimo disse...

linda !!!! hahahaha amei mt suas fotos, a imagem n eh nada.....

Anônimo disse...

mt lindaaaaaaaaaaa ..parabens!

Anônimo disse...

Muito linda, mesmo ! Cabelos lindos

Maria Eduarda B disse...

Obrigada de verdade! Mas deveria ter sido com câmera, né? hahahaha beijos!

Maria Eduarda B disse...

Muito obrigada!!! =***

Maria Eduarda B disse...

Obrigada, de verdade!! =*

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!