sexta-feira, junho 29, 2012


Dia diferente!

6
Olá meus amores!!! Bom, vim aqui falar do dia de ontem, e dessa vez o post vai ser longo, viu? Vou até dividir em dois rsrs.
Bom, ontem eu e minha prima combinamos de fazer um dia diferente: Pedi para ela trazer aqui pra casa todas as roupas velhas dela, que ela não queria mais, para estilizarmos. Foi como uma aula também, pois ela também aprendeu comigo, minhas "técnicas" hehehe!
Bom, eu fiz TieDye num short dela, deixando ele rosa e vermelho, depois fiz em outro, mas não com tinta, e sim com água sanitária, fiz uma blusa que não tirei foto, mas ficou jóia, e a noite, fiz nas minhas roupas! Hehehe nas minhas, também fiz TieDye, em uma blusa e um short branco, deixando ele verde e amarelo, e joguei água pra o verde descer e ficar "escorrido". Melei um short todo de tinta rosa e azul, rasguei um short velho e pintei um de preto com um corante que minha prima trouxe.
Hoje ainda tenho um montaaaao pra fazer, e quero cumprir essa meta hehehe! Vou continuar, e amanha faço a parte 2 do "Dia Diferente"... E mais tarde, vou colocar um vídeo que muitas leitores vem me pedindo, sobre a técnica do TieDye, e como fiz o short da minha prima, que todos amaram! Então, até mais tarde estará beijos suas lindas! Seguem as fotos

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindas! EU QRO *-*

Anônimo disse...

super show !!

Anônimo disse...

amei mto !! mas kd o video?

Maria Eduarda B disse...

Fale comigo no face, me adicione e se identifique por mensagem: Sou leitora! rsrsrs
Olha o video la em cima ensinando! Beijos

Maria Eduarda B disse...

Obrigada sua linda!

Maria Eduarda B disse...

Acabei de postar rsrsrs beijos

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!