terça-feira, junho 28, 2011


Inverno 2011!

3
Bom dia de novo blogueiras! Neste post resolvi falar um pouquinho desse inverno que estamos vendo aí, né? Poxa, em Gramado nevou rsrsrs, isso significa que as coisas estão esfriando mesmo né? Que tal ficar linda, e de acordo com esse tempo de congelar, ein?
Muita gente tem preconceito com o cardigã. Ok, "o que é cardigã?", dã! São aqueles casacos tipo, de crochê que as pessoas acham que são "casacos de vovó", hellooooo, estamos no século 21, ok? Isso não existe mais, casado cardigã é super lindo, e se você usar com um vestidinho meigo então, fica um charme! Eu pelo menos já vou me garantir e comprar um para mim:


Op's, e quem disse que é só no verão que os vestidinhos viram tendência, ein? Errado! Nesse inverno aqueles vestidinhos fresquinhos, ou sainhas vieram com tudo! Indico muito, porque amo! E já garanti o meu rsrs.
  Indico muito, ainda mais quando eles são fresquinhos, e ainda tem aquele Maxicasaco por cima só pra deixar tudo mais fresco e mais moderno! #amo
  O melhor de tudo é que o Maxicasaco é uma peça que pode ser combinada com tudo: vestido, saia, calça, short, short com meia-calça preta.. rs! Uma boa notícia do inverno é que elas estão voltando: meia-calça preta, calças platinadas, amo muito também!
Nesse inverno vale também investir nos coletinhos, na Saia Mídi (saia longa ou com comprimento no meio da canela, acima).
 A ultima dica que tenho a dar a vocês, esquentou mais ainda? Apela pro cachecol... tem coisa mais fofa que cachecol? Eu acho lindo rs.

É isso aí leitoras, bom inverno! Porque o meu está sendo ótimo, e acreditem: estou investindo realmente nessas tendências! rs beijão

3 comentários:

Euzz disse...

amooooo suas roupas ..sua ksa eh td !!

Anônimo disse...

SUA RICA.

Maria Eduarda B disse...

Obrigada pessoal. Não sei aonde vocês vêem tanta riqueza, eu ein? Beijos!

Postar um comentário

“Ler é crescer em silêncio.” Beijo enorme!